18/06/2024
Olhei pra essas fotos e lembrei do último domingo que passamos juntas, mãe. Papai fez uma piada sobre quem teria ganhado um jogo de futebol e eu falei "sabe quem ganhou? MEU TIME!" e você colocou as duas mãozinhas pro alto e comemorou. Sempre soube que você estaria torcendo por mim. Um mês e meio depois do nosso último domingo juntas entramos em quadra novamente e eu pedi sua ajuda. Vai ser sempre assim, mãe. Sempre eu por você e você por mim. Você me ajuda daí e eu vou honrando seu nome daqui, sendo seu legado nessa terra. Te amo sem fim, e vamos juntas sempre.
🤍
05/04/2023
"Criando memórias e estreitando laços" // eu e minhas meninas até o final 💝
Patrocinadores:
MHTEC
Bauru Painéis
itupeva
Parceiros:
Fotos BRABAS do 🔥
05/03/2023
"Estreitando laços e criando memórias."
Porque é muito mais do que apenas voleibol. É mais que ganhar ou perder. É sobre não conseguir dormir na noite anterior, sobre o nosso ritual pré jogo (que envolve muitas tranças, risadas e confissões), sobre vencer a insegurança e entrar em quadra, sobre comemorar o ponto da sua amiga como se fosse seu, sobre levantar quem caiu... sobre ser um time - dentro e fora de quadra.
Essas meninas que aparecem nas fotos não só fizeram o seu primeiro amistoso do ano ontem (sub 15 fez o primeiro amistoso da vida, por sinal), mas também trabalharam muito durante as últimas semanas. Corremos atrás de patrocínios, vendemos 200 números de rifa em menos de 48 horas, e (tenho muito orgulho em dizer isso) CONSEGUIMOS: parcerias 🆗️ rifa 🆗️ uniformes para TODAS 🆗️ inscrições do torneio 🆗️ taxas de arbritagem 🆗️ lanche pós jogo 🆗️ 100 infartos da Carlinha 🆗️🤣
Tenho MUITO orgulho de ser professora e técnica de vocês, meninas! Ontem demos um passo muito importante na nossa temporada... e foi só o primeiro. Vamos JUNTAS e por MUITO MAIS.
Obrigada .valinhense e .ta.alexandre pelo convite! Obrigada por possibilitar essa experiência incrível e louca pras nossas meninas.
Sub15 1x2 Valinhense
Sub17 2x0 Valinhense
01/09/2022
Aproveitando que o dia do profissional da educação física caiu num dia de pra dizer que ainda estou OBCECADA por estes últimos dias. Muito mais do que "apenas professora", sou FÃ dos meus alunos e alunas.
O amor, a honra e o orgulho são do mesmo tamanho da responsabilidade e das dores de cabeça que eles me causam 😂 amo vocês, cabeçudos! Vocês me fazem a professora mais feliz e realizada desse mundo inteiro!
Obrigada, , por permitir que tudo isso seja realidade!
🏐💖
12/08/2022
do lugar mais feliz do mundo: a quadra de voleibol!
E - sem a desculpa de hoje ser "dia de" alguma coisa, sem a necessidade de ter um motivo aparente - quero agradecer ao por tanto em tão pouco tempo. Me sinto em casa.
01/07/2022
e vocês achando que eu não ia postar sobre a corrida... eu só tava esperando as fotos 😂
Meus primeiros 10k da vida, que se transformaram no meu melhor tempo da vida! Chorei antes de correr - de nervoso - e na chegada também - de alívio e felicidade. É muito louco quando ATLETA e TREINADORA dividem o mesmo cérebro, o mesmo coração, o mesmo corpo... é louco mas dá certo!
De verdade, quero agradecer a todo mundo que torceu, mandou mensagem, acompanhou meus treinos... quem tem amigo tem tudo! Agradecimentos especiais às minhas parceiras de corrida (que brilharam demais) e ao meu amor, que acordou às 6h da manhã pra torcer por nós!
Corrida Superman e Supergirl
10km - tempo líquido 1:00:57
Classificação fem. idade 12°
14/11/2021
porque sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho.
18/07/2021
Week 2 in Colombia was full of rainbows, culture, colors, adventure and gratitude 💛 100% grateful for having the opportunity to explore this beautiful country with the best hosts ever!
God is so good to me 🙌🏻
11/07/2021
Living proof of my first week in Colombia with the best hosts 🇨🇴🤍
13/06/2021
"Eu quero uma casa no campo..."
..mas de preferência uma que eu não precise encarar uma subida de 3km como tive que fazer pra chegar nessa 😂
#011