17/06/2026
INICIADOS A CAMPEÕES DO MUNDIALITO DE CESAZ
Os nossos Iniciados A no passado fim de semana foram disputar o mundialito e trouxeram para casa a taça do primeiro lugar.
Foi um torneio recheado de alegria, boa disposição e muita mas mesmo muita competência.
Relativamente ao nosso Osorio … pegou nas luvas e disse hoje não nos tiram o campeonato e assim foi, não defendeu 1, não defendeu 2 mas defendeu 9 penaltis o torneio todo, o Diogo Costa que se cuide!
Queremos aproveitar para agradecer todo o carinho e apoio dos pais aos nossos campeões! vocês tornam-nós melhores!
Parabéns a todos!
17/06/2026
VICE-CAMPEÕES NA SERTÃ
Os nossos Benjamins no passado fim de semana conquistaram um brilhante segundo lugar no torneio ADOP da sertã!
Foi um momento de muito convívio e brincadeira que nos deixou a todos mais completos e felizes!
Parabéns aos nossos grandes craques! destacamos ainda o Dani, o João Carvalho e o Tiago Lopez pela conquista dos prémios individuais de melhores em campo!
17/06/2026
FERIADO EM VISEU PARA OS NOSSOS BENJAMINS
Os nossos Benjamins no dia de Portugal deslocaram-se a Viseu para jogar o Trambelo Cup, obtiveram um brilhante 6 lugar (em 19 equipas e a jogar a primeira vez futebol de 9) e ainda trouxeram para casa o prémio de melhor jogador o nosso Luís Carlos.
O nosso Guilherme também foi eleito o melhor jogador em campo contra o SL Benfica!
Parabéns rapazes!!!
17/06/2026
TRAMBELO CUP // VISEU
As nossas sub-13 Femininas participaram no passado domingo num torneio masculino em Viseu, foi duro e de extrema entrega nas nossas meninas que nunca deitam a toalha ao chão.
Temos muito orgulho no caminho que estão a trilhar!
Parabéns meninas !!
17/06/2026
SUB-17 FEMININAS CAMPEÃS EM SUB-19 NA TROFA
As nossas raparigas foram no passado domingo campeãs na categoria de sub-19 no seu primeiro torneio da categoria, em Portugal.
Foram unidas, superaram-se e acabaram a competição sem sofrer nenhuma derrota.
Muitos parabéns às nossas raparigas, temos muito orgulho no que são!
17/06/2026
INFANTIS B E OS SORRISOS NA MADEIRA
Não resistimos em partilhar algumas fotos dos nossos Infantis B do seu torneio na Madeira!
Queremos agradecer ao clube escola O Liceu pelo convite e a brilhante organização.
Na mala trouxemos um honroso terceiro lugar, imensas histórias e sorrisos e laços inquebráveis de união.
Um agradecimento aos nossos pais que foram incansáveis!
14/06/2026
ALEGRIA, DESPORTIVISMO E INVENCIBILIDADE EM BRAGANÇA
As nossas equipas de pré-competição da Escola de Futebol de Sub-9 e de Sub-10, deixaram bem marcada a sua presença no Torneio de Bragança realizado no dia 13 de Junho, com uma excelente prestação desportiva (2 empates e 8 vitórias), a jogar na sua maioria com equipas já federadas.
Viveram-se momentos de alegria e de grande desportivismo entre todos, salientando-se a enorme presença dos pais, que deram um forte apoio às equipas, tendo também servido de momentos de convívio entre si.
Um agradecimento especial à Escola de Futebol Crescer de Bragança, pela boa organização do Torneio e por ser das poucas Instituições como nós a preservar a organização de Torneios para TODOS e sem fins classificativos, tendo-nos recebido de mua forma cordial e amável!
Até ao Próximo Torneio!
12/06/2026
CUIDADOS A TER NOS DIAS DE CALOR
Estamos a atravessar um período anormal de temperaturas altas, razão pela qual será necessário, todos, Pais, Treinadores e Diretores, prevenirmos os nossos atletas, para terem em atenção os seguintes aspetos:
- Fazer uso de protetor solar, mínimo FPS 30, aplicando-o antes de sair de casa.
- Replicar o uso de protetor passadas 2 a 3 horas.
- Nos Treinos de 25 em 25 minutos fazer uma pausa de 3 minutos para hidratação.
- Nos períodos de repouso procurar estar à sombra
- Levar uma garrafa de água consigo. (Voltar a enchê-la as vezes necessárias)
- Beber água, antes, durante e após o esforço.
- Fazer uso de chapéu nos momentos de intervalo entre jogos (nos Torneios)
- Se algum atleta se estiver a sentir mal, retirá-lo da atividade, levá-lo para uma sombra, hidratar-se, podendo inclusivamente refrescar o corpo com uma toalha molhada e evitar voltar á atividade.
Com a ajuda de todos estaremos a prevenir o bem-estar dos nossos jovens.
Rui Pacheco
Diretor da Entidade Formadora
09/06/2026
CAMPEÃS EM SUB-15 // VICE-CAMPEÃS EM SUB-17
A nossa equipa de sub-17 esteve este domingo envolvido em mais um torneio onde voltou a disputar em dois escalões diferentes, pratica recorrente desta nossa equipa que lhes permite aumentar o número de jogos a disputar no torneio.
Foram como sempre exemplo de entrega e dedicação e trouxeram para casa uma taça de ouro e outra de bronze!
A nossa capita, levou ainda o prémio de melhor marcadora para casa.
Parabéns meninas, foram extraordinárias!
Queremos agradecer ao pelo convite e parabenizar pela excelente organização!
09/06/2026
SUB-14 COM HONROSO LUGAR
Os nossos sub-14 foram a viseu participar num torneio espetacular organizado pelo e obtiveram um maravilhoso 3.º lugar!
Queremos dar os parabéns a todos!