05/11/2022
Gente! O tênis que mais amo da Nike tá c uma super promo! É o pegasus 39, aqui vai o link: https://digitaltrk.com/v2/309be7e854b
Corre antes que acabe a numeração 😘
Oferta de Tênis Nike Air Zoom Pegasus 39 Feminino - Nike - Just Do It
Oferta de Tênis Nike Air Zoom Pegasus 39 Feminino na Nike. Corra e aproveite as últimas peças do estoque! Exclusividade Nike pelo melhor preço. Confira! Da Nike para você. Para atletas. Para o mundo.
12/10/2019
Com algumas citações do podemos tirar alguns aprendizados p , aí vão eles
1 - “Quero inspirar muitas pessoas e mostrar que nenhum ser humano é limitado. Espero que, depois de hoje, mais pessoas consigam completar uma maratona em menos de duas horas”
👉🏻Ele não fez por ele, ele fez pensando no TODO, em como inspirar/ajudar outras pessoas a acreditarem nelas mesmas, ou seja.. não é “sobre mim, é sobre nós”.
2 - “Podemos fazer deste mundo um mundo bonito e pacífico”.
👉🏻Estamos aqui no mundo pra servir, sermos úteis, então pensem.. como posso ajudar a melhorar a vida do próximo?
3 - “Se você deseja realizar seus sonhos, basta estar com as pessoas certas e ler bons livros”.
👉🏻Ele valoriza muito o lado intelectual e le 2/3 em média livros por mês. E atualmente eu também, e como isso tem mudado minha cabeça.. vcs n fazem ideia, apenas comecem.
4 - “Somente os disciplinados são livres na vida. Se você não é disciplinado, é um escravo do seu humor, é um escravo de suas paixões”.
👉🏻DISCIPLINA! Precisamos dela pra tudo, ela que nos mantém no nosso caminho mesmo nos dias não tão bons. Essa frase me lembra vc .run , marcou o pãozinho tbm rs
5 - “A lei da consistência diz que você deve se motivar. Motivação faz você se mexer. A motivação faz você ir em frente”.
👉🏻CONSISTÊNCIA! Fazer o que você se propôs a fazer todo santo dia, até alguma hora entrar no sangue.
6 - “Aceite a mudança... sei que não é realmente confortável adotá-la, mas a mudança na vida de um ser humano ou de qualquer profissão é importante.”
👉🏻SAIA da ZONA DE CONFORTO ou f**ará levando essa vida pro resto da sua vida.
7 - “Pessoalmente, acredito no que estou fazendo. Para correr uma grande maratona e vencer, são necessários 5 meses de treinamento. Quando estou na linha de partida, minha mente começa a pensar no que tenho feito nos últimos cinco meses. Eu acredito no meu treinamento”.
👉🏻Escolha um MENTOR/TREINADOR certo! Confie e siga o processo que o resultado vem.
Qual dessas lições você vai levar pra sua vida?
No caso eu levo todas! Sou fã, admiro demais.. por ele ser o que é e ainda assim ser tão simples, com o sorriso mais puro
21/09/2019
Se eu puder te dar algum conselho hoje seria: não seja a pessoa que espera pelo momento perfeito pra começar.
A motivação não vai bater na sua porta.
Acredite: você consegue começar com o que já tem.👈🏻
Quando parei de esperar e comecei a fazer, a minha vida mudou! E vem mudando..🙏🏻
Ontem nos stories falei o quanto vcs podem agregar valor levando a sua VOZ pro mundo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sei que é difícil começar a fazer stories sem saber o que falar... rola timidez, insegurança.
Sei como é desafiador porque foi assim no meu início.
Comecei falando de receitinhas, depois viagem e dps me encontrei falando das minhas paixões: corrida e mkt digital.
E quanto mais eu falo, mais recebo retorno de vcs, mais aprendo, mais falo, mais me descubro. É um ciclo, e essa força só cresce.✨
E tudo começou com um passo de coragem de botar a cara😄
E vc? Compartilha aqui sua paixão que vc gostaria de falar. E se não fala, o que falta p começar?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sim... vim aqui te dizer que vc tem um super poder escondido aí dentro! Quero te ajudar a vencer essa barreira..☺️
Me conta o que te paralisa?
Bom sábado! Amanhã tem prova de corrida, oremos🙏🏻
19/09/2019
Quem aí tbm ama cortar o cabelo? Parece que as energias renovam né?😍💇🏻♀️
Dessa vez fui mais conservadora, mas confesso que as vezes bate aquela vontade de cortar curtinho igual fiz há um tempo atrás (quem lembra?) 😆
N tive coragem, por enquanto tá só na ideia.. mas mudar de vez em quando faz um bem danado concordam? Revigora..🙌🏻
Por enquanto n vou mudar o corte, mas to feliz demais como ficou hj, o é meu antigo Cabelereiro, havia perdido o contato e fiquei tão feliz de reencontrá-lo!
O salão é maravilhoso e indico mt, f**a no Downtown aqui no Rio, se chama .rio , a dona é uma querida e deu um super desconto pra galera que for lá e falar que é minha seguidora 🥰 (Cod: ciprianimayra são 20%! de desconto🙀)
E aí, curtiram? Eu adorei😄✨
@ Salão Citrino
16/09/2019
Descreve aí com emojis o seu desejo p essa semana que tá começando!
Os meus são🍀💫☺️🙏🏻
🍀🍀🍀 coloquei lá nos stories o pq😄
13/09/2019
1% inspiração 👉🏻 99% transpiração, nunca o contrário.
Acredito que o conforto é inimigo do progresso. Correr tem sido excelente pra me ajudar a abraçar essa ideia em todas as áreas da minha vida.💃🏻
🙌🏻 se você concorda
Isso não quer dizer que corro no meu limite todo tempo, eu adoro correr tranquilinia tbm, além de fazer parte pra n desgastar o tempo td.
Oh👉🏻 pequenos passos consistentes criam progresso a longo prazo, que n é uma maravilha mas é o que dura.
Um pouquinho melhor todos os dias, é nisso que acredito.
Ah, e na prova? vamos pra cima sempre dando nosso melhor. As vezes n vms bem e tudo certo, sempre temos chance de entender onde podemos melhorar💫❤️
Na foto estava no estilo “onde o filho chora e a mãe não vê” posto fotos bonitinhas mas ali no campo de batalha sou eu e Deus , fazendo força sem tempo de sorrir.. só na linha de chegada 😅
fotografia vc é maravilhosa, obrigada pelo excelente registro, mostrou o que essa prova foi pra mim ☺️
Hj mais tarde vou falar sobre essa ultima prova lá nos stories, n percam 😄
Boa sexta a todos nós migos
09/09/2019
O universo pediu pra eu te dizer:
Eu confio na sua capacidade de alcançar tudo o que você deseja, e você tbm pode começar a confiar hj msm nas suas habilidades.🙏🏻
Prepara aí que seu momento divino tá sendo alinhado e que você esteja preparado pras infinitas possibilidades que estão se aproximando na sua vida😍
Quando a gente começa a acreditar na nossa capacidade, tudo muda! Confiança é a palavra chave. Mentaliza e vai pra cima, da bom 🥰💫
Se você concorda deixa aí seu sorriso👇🏻😊
Boa semana a todos❤️