Meninas BELAS

Meninas BELAS

Compartilhar

Hora de mudar né?! Agora temos sacolé da fruta, sacolé grumet e sacolé fitness! PRONTOS PARAR PE

Photos from Meninas BELAS's post 06/02/2018

Olá meninas, o tutorial de hoje é: COMO AFASTAR OS MACHOS ESCROTOS DA VIDA! Vejam aí 👇👇👇

10/10/2017

Mandem histórinhas de vida ou experiências de vocês, e iremos postar na página!

04/10/2017

"Havia um cego sentado numa calçada em Paris, com um boné a seus pés e um pedaço de madeira escrito com giz branco: Por favor ajude-me, sou cego.
Um publicitário da área da criação que passava em frente a ele parou e viu poucas moedas no boné.
Sem pedir licença, pegou no cartaz virou-o, pegou no giz e escreveu outro anúncio.
Voltou a colocar o pedaço de madeira aos pés do cego e foi embora.
Ao cair da tarde, o publicitário voltou a passar em frente ao cego que pedia esmola. Seu boné agora estava cheio de notas e moedas.
O cego reconheceu as pisadas do publicitário e perguntou-lhe se tinha sido ele quem reescrevera o cartaz, sobretudo querendo saber o que ele havia escrito.
O publicitário respondeu: "Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras."
E sorrindo continuou o seu caminho.
O cego nunca soube o que estava escrito, mas o seu novo cartaz dizia: "Hoje é Primavera em paris e eu... não posso vê-la."
Quantas vezes já nos deparamos com situações em que se poderia ter alterado algo e com a "preguiça" com o "deixa andar", com o cansaço não alteramos e guardamos para o outro dia, guardamos para outro momento.
Quantas vezes nos deparamos com situações em que a estratégia que é usada não é a mais correta para aquilo a que se propõe e não ousamos propor uma nova estratégia.
Assim e derivado às atitudes anteriores quantas oportunidades não perdemos, quantas mudanças deixamos fugir?
Se queremos mudar, fazer, alterar algo devemos fazer sem hesitar, às vezes o pensar muito deixa fugir oportunidades. Devemos ter primeiro o impulso, depois a coragem e só depois o pensamento.
Aqui corremos o risco do imprevisto redobrado, do improvisar, mas não podemos esquecer que a vida é feita de imprevistos e nada sai como queremos e planejamos, só ás vezes ela , a vida, nos presenteia com algo que estava no previsto.
"Sempre é bom mudarmos de estratégia quando nada acontece".
É preciso mudar, arriscar, alterar, experimentar novas coisas, aprender algo novo, acima de tudo nunca parar, nem estagnar, pois isto sim é acontecer, é viver."

22/09/2017

Traição tem perdão? Por mais que seja amigo ou irmão. Traição tem perdão? Por mais que seja f**ante ou estando com a amante, cadê a consideração? Traição tem perdão? Cuidei daquilo que pensei que era meu, mas, na verdade era seu. Traição tem perdão? Existe essa definição? Cadê a valorização? Traição tem perdão? Dei de tudo pra receber nada, o que mais faltava? Traição tem perdão? E o que faço com o amor que sinto? Teve sentimentos? "Lance no mar do esquecimento." Traição é traição? O que é traição? Porque ela não tem perdão? Será que se eu te perdoar serei burra? Ou faço com que esse amor suma? Eu sou f**ante, porém pareço a amante. Você disse que f**aria comigo, e agora tá com mil e uma garotas, cadê a consideração? Cadê o respeito? Será que isso é traição? Ela tem perdão? Eu não sei entender essa situação, porque acho que esse tipo de traição tem perdão!

31/08/2017

Me desculpa está sendo tão direto, mas a verdade é que ele não gosta de você. Já tá na hora de abandonar essa ilusão, já tá na hora de perder esse medo de perder alguém que nunca foi seu. Se ele gostasse de você da forma que você quer, você saberia e nem precisaria f**ar forçando a barra. Se ele gostasse de você, a procura seria dos dois lados e não apenas de um. Se ele gostasse de você ele não beijaria outras bocas. Se ele gostasse de você ele te faria sentir. Se ele gostasse de você ele não te faria chorar, ele não te faria sofrer e muito menos deixaria essa dúvida causticante na sua cabeça - até porque o amor não é duvida, o amor é certeza! A certeza de que podemos contar com uma pessoa pra tudo, a certeza de que temos a capacidade de amar, a certeza de que tudo f**a mais leve quando estamos diante de quem amamos - e você: Você tem essa certeza, já ele: ele tem a certeza de que não gosta de você e mesmo assim ele te tem! Ótimo pro ego dele, péssimo pro seu coração. Então, entenda que nem sempre vamos ter a 'sorte' de gostar de uma pessoa que também goste da gente, a tal reciprocidade. No seu caso, você gosta! E no caso dele: ele gosta de saber que ele não gosta. Não fique com raiva dele, apenas siga na direção contrária, por segurança. Sabe por quê? Porque não tem sentimento pior do que o sentimento de gostar de uma pessoa que não gosta da gente, é como ser apunhalado por um objeto invisível que consegue ferir a alma e rasgar o coração.

29/08/2017

"Eu tinha apenas 15 anos, muito inocente, muito meiga, tão sonhadora, eu era apenas uma menininha. Até hoje me perguntou porque passei por aquilo, porque tinha que ser logo comigo, porque comigo? Eu não merecia aquilo, eu era apenas uma menininha.
Era numa noite comum pra mim, mas, uma noite que mudaria tudo pra sempre, foi naquela noite tão comum que sofri, esse sofrimento, sofrimento lento e constante, sendo acariciada por mãos sujas, imundas, que contornavam no mesmo lugar, eu senti nojo de mim mesma, do meu corpo, da minha honra, a única pouca quantidade de honra que tinha, senti vergonha de quem eu era, até que pesquisei, dizem que esse sofrimento tem nome, é "assédio sexual", tortura tem nome? Tortura tem direito a ser nomeada? E foi a partir daquela maldita noite, fora noites após noites, tantas noites comuns intensamente incomuns, que logo após viraram anos, anos, malditos anos, anos que desejei morrer, anos que me senti podre por dentro, e fingia ser feliz por fora, sorrisos forçados, sem poder conversar, e aqueles anos traumatisei minha felicidade, minha alegria, minha inocência, perdi a oportunidade de não ter um passado ruim, algo que hoje ainda me assombra. Isso infelizmente me atrapalhar no meu presente, apesar deu ter resolvido essa situação por conta própria, nunca vou poder esquecer esse acontecimento, eu não pude denunciar por moralidade, me privei, senti vergonha de mim mesma a minha vida toda, isso me fez ser algo que nunca quis ser hoje, porque isso aconteceu comigo, eu não merecia esse sofrimento, eu não merecia, eu era apenas uma menininha."

- Anônimo

Photos 25/05/2017

👍

Quer que seu negócio seja a primeira Academia em Rio de Janeiro?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Telefone

Endereço


Rio De Janeiro, RJ