05/05/2026
Abril ✨️
Tão imenso quanto Março!
Quem diria?! 👀😅
Quando não achei que poderia ser melhor..
O universo vem e mwlhora sim!!🤩🙏✨️
E nesse momento é agradecer!! Aos que são presentes! Presentes por serem quem são e por estarem no hoje, aqui e agora.. a cada dia!!
É bomdimais poder ver a vida por esse ângulo! ☺️🥹
Esse mês teve de um tudo.. 😊
- Páscoa 🤍
- Corridas e seus golpes🏃♀️🚀
- Praia 🏖
- Treino 🏋♀️
- Aniversários 🎂
- Chá da Maya 👶
- ...
E o mais importante disso tudo: ENCONTROS 🥰😍
Daqueles que aquecem a alma e o coração 🧡
Que venha Maio 👀😍
29/04/2026
MEEEEIA MARATONAAAAAA 🤩
E # # # # # a humildade sim! 🤭
Brincadeira gente!😋🫶
Cerque-se de pessoas melhores que você! É perto dos bons, que a gente f**a melhor!👊
Essa conquista não seria possível sem a ajuda desses 2 monstros aí!👊👏 e
Não me deixaram 1 min sozinha, me acompanharam, apoiaram, incentivaram
Nóóóó.. me aturaram! (Já já cês vão entender)😬
O combinado eram 18km e eu já estava uma pilha de ansiedade a semana inteeeeira!
Teve golpe? TEVE GOLPE! 😅
Eis que recebo a notícia da ampliação da corrida no 14⁰km.. para os (meus temidos) 21km, (até aquele momento irrealisáveis!)
Dali começou o trabalho mental!
Na verdade apareceu a falta dele, né?! Rs
Como boa canceriana, rolou um drama queen 😭
Óbvio que teve choro, pensei em não terminar, em parar, em desistir.. o mental estava me massacrando (18⁰km) e comecei a somatizar tudo!!
"Tâmo junto! Tô contigo até o final!" e foi assim mesmo!🥹
Eles estavam alí como prometido!☺️🧡
No 19⁰km o corpo resetou! Simplesmente a corrida fluiu novamente! E fui capaz de finalizar os temidos 21km🏃♀️🚀
Eu só tenho a agradecer pela força, pelos ensinamentos, conversas mil e companhia nesses kms que percorremos da Barra até o Leme/Copacabana!
"É bom pq é ruim,
Se fosse pior seria melhor"
Famoso foi ruim, mas foi bom! Só quem passa pelo processo entende.. pq é na dor que vemos e reconhecemos nossas fraquezas, mas também o que nos fortalece e faz seguir adiante!
Mulherada arrasou! Que diaaaaaa!! 🤩
Foram magníf**as! Parabéns pela força e garra meninas!! 👏🥰
Obrigada a todos pelo corre mais uma vez!
Até o próximo domingo, treino, corre, golpe.. rsrs
13/04/2026
"Correr sozinho te faz forte
Correr junto te faz chegar mais longe!" ☺️
(Isso não é apenas sobre corrida)
Seguuuuura que lá vem textão sim!😅
Aqui nós estávamos no meio da volta..
Léo estava querendo "cair no golpe" (fazer outra subida que tinha mais a frente até Grumari) e eu que nunca havia corrido por alí, queria fazer mais do que 10km (na verdade, mais que 12km, que foi de domingo passado - segura essa informação que daqui a pouco eu volto 😅 )
Quando chegamos no marco dos 5km, a galera ficou pra voltar, olhei pro Leo mais a frente de mim, que falou que se alguém topasse ele iria mais, respondi que sim, a meta era não parar (o que não faltou vontade! 🤡), lá fomos nós!
Ele "puxando" (correndo de boa) e eu sem basicamente olhar pra frente para a subida, pensando em cada passo apenas sem parar!😮💨
Nessa 1a foto aí, a princípio já havíamos sobrevivido ao "pior"
Fazer o bate e volta da subida de Grumari 🫠🤌🤩
Com a kilometragem que estávamos iríamos fechar 12km, foi aí que lancei a idéia dos 14km, que seria uma distância maior que a de domingo passado..🫣😋 Ele falou para vermos como nós estaríamos no 12⁰ km.. chegando perto, estávamos bem e inventamos o nosso "probleminha" que é: correr + 1km, para ter que voltar (estratégia essa que usamos domingo passado para ao invés de fazer 10km.. fecharmos 12km)
Quando fizemos 13km e pouco falamos que se fechasse até o ponto de encontro com a galera seria uns 14 e uns quebrados..
E aíííííííí, que quem faz isso.
Fecha 15km! ☺️
Lá fomos nós para fechar os meus tão "inalcansáveis" 15km da vida! 🏃♀️
Aíííííí meus queridos.. eu já estava êxtase, falaaaaando a beça.. hahaha (mal aí Léo!🫣)
Foi uma sensação extraordinária (pra alguns de vcs aqui, pode não ser e nem representar nada.)
Mas pra mim que há pouco mais de 2 meses estava voltando a correr.. 4..5km hoje bater 15km me sentindo bem (na medida do possível)
Foi simplesmente INCRÍVEL..🤩
O que eu quero dizer com esse meu texto é: fique, esteja perto de pessoas que edifiquem vc, que te melhorem, que torçam verdadeiramente,por vc, que te apoiem.. pq coisas extraordinárias acontecem! 🧡
Obrigada a todos que correram!
Em especial que "comprou" o golpe! 🤩🫶